Visão

“Pinhais do Zêzere” – Uma Área, Um Centro Alternativo e Sustentável

   

A Visão estratégica para a zona de intervenção é suportada e afirmada em torno de três linhas estratégicas fundamentais:

  • Linha Estratégica 1. Apostar na educação e na qualificação - Investir nas pessoas e criar uma região empreendedora.

 

  • Linha Estratégica 2. Qualificar o território, estruturar e integrar diversidades – Criar uma região coesa e competitiva, alinhada com os novos desafios de valorização territorial com vista à criação de um espaço de qualidade, capaz de se organizar para garantir e estimular o sucesso dos projetos a implementar;

 

  • Linha Estratégica 3. Valorizar a base económica regional – Apostar numa região inovadora que ousa ser diferente, estimulando a capacidade de inovar, de criar valor e de fomentar a progressão na cadeia de valor dos produtos e sectores económicos existentes ou que se revelam com forte potencial regional.

 

Para a concretização da Visão e linhas de orientação estratégica apontadas será necessária a mobilização de recursos em três domínios de acão: pessoas, parcerias e recursos, sendo evidente que o sucesso do Plano de Intervenção, depende da capacidade de os organizar em torno de objetivos e projetos mobilizadores, conducentes a um crescimento inteligente, inclusivo e sustentável.

Agenda de eventos

Não existem eventos

     alojamento   

     eventos     

     restaurantes     

     oquevisitar     

 

gip bolsadeterras logogal
capaspi
proativaeresiliente